POLÍCIA
Quarta-feira, 10 de Outubro de 2012, 21h:35
A
A
JARDIM INDUSTRIÁRIO
Jovens gerenciavam boca-de-fumo
Quatro suspeitos de tráfico de drogas foram presos e são acusados de gerenciar o tráfico de entorpecentes na região do Jardim Industriário em Cuiabá. Jessica Lima, de 21 anos, João Fidelis Mores, de 26 anos, Silvano José, de 35 anos, e Cleisson Rodrigues, de 19 anos, estavam com 38 porções de pasta-base, além de uma porção de ácido bórico, que é usado para batizar o entorpecente. A prisão dos quatro ocorreu ontem, por volta das 24h numa boca-de-fumo, conhecida como casa dos gêmeos. Segundo os policiais, eles receberam a denúncia de que a boca-de-fumo estava movimentada naquela noite. Então, na checagem, localizaram uma motocicleta Honda Titan vermelha. Minutos depois, os PMs detiveram Silvano e a garota que saía com uma mochila. Ele tentou fugir, mas foi detido e dentro da bolsa os policiais encontraram a maior parte do entorpecente. Na roupa dele, foi encontrado a R$ 271 em dinheiro. Com a garota, nada foi encontrado. Os PMs entraram na casa, onde os demais suspeitos foram presos. Dentro de um CPU de um computador, os policiais apreenderam mais entorpecentes, além de uma balança de precisão e também um pacote com ácido bórico. Durante a ação, João Fidelis jogou um pitbull contra os policiais que tiveram que atirar no cachorro. O dono do animal ficou mais revoltado com o tiro no seu cão do que com a prisão. Alguém vai me pagar se esse cão morrer, garantiu. De imediato, um policial veterinário foi acionado para cuidar do pitbull. Conforme os policiais, um irmão do dono da casa confirmou que ali funcionava uma boca-de-fumo. Ela relatou que o telefone fixo não parava de tocar. (AR)