O jovem Eberson dos Santos Silva, de 21 anos, foi baleado no abdomen e na mão esquerda quando caminhava pela rua Padre Ferro, no bairro Princesa do Sol, em Várzea Grande. A tentativa de homicídio ocorreu, anteontem, por volta das 21 horas. Ele foi encontrado caído na rua e levado pelo Samu ao Pronto Socorro de Várzea Grande onde foi socorrido no box de emergência. Aos policiais militares que atenderam a ocorrência, o jovem disse que foi cercado por dois rapazes que estavam numa motocicleta. Na garupa estava um rapaz conhecido como Max da Twister que atirou duas vezes e o atingiu. O jovem disse desconhecer os motivos do crime. Conforme os PMs, eles demoraram alguns minutos para localizar a vítima uma vez que foram informados sobre a tentativa de homicídio num bairro próximo. Ao chegar ao local, deparou com o jovem caído na rua. Pode se tratar de mais um acerto contas, mas a polícia não informou se a vítima tem antecedente ou estava sendo ameaçada. (AR)