NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

POLÍCIA
Sexta-feira, 12 de Março de 2010, 20h:37

NARCOTRÁFICO

Homem é flagrado com 52g de pasta-base e 45g de maconha

Policiais militares do 1º Batalhão prenderam Márcio Rei Conrado do Nascimento, de 23 anos, flagrado com duas “trouxonas” de droga – sendo 52 gramas de pasta-base de cocaína e 45 gramas de maconha. A prisão ocorreu anteontem, após os PMs investigarem o espancamento de um garoto de 11 anos por um vizinho. Ao chegar à casa de Márcio, eles revistaram o recinto e se depararam com o entorpecente. A prisão ocorreu anteontem, por volta das 19 horas. Na Delegacia do Complexo do Verdão, Márcio confirmou que é viciado em maconha, mas a cocaína ele trafica transformando sua casa numa boca-de-fumo. Relatou que a pasta-base apreendida seria suficiente para 50 trouxinhas e as venderia a R$ 5 cada. Conforme Márcio, ele comprou o entorpecente de uma mulher que tem um Corsa prata e pagou R$ 500 em dinheiro. Através de um celular, fez a encomenda e foi buscar no Jardim Europa. “É tudo rápido, simples. A gente chega com o dinheiro e sai com a droga. Não demora nada”, completou. A prisão do traficante ocorreu por acaso. Os policiais foram até a casa de Márcio investigar o espancamento de um garoto de 11 anos que havia apontado o traficante como dono de um pitbull roubado. O cachorro, no entanto estava numa casa ao lado, de um amigo de Márcio. Este não gostou e surrou o menino. O traficante negou a agressão. “Mentira. Não agredi ninguém não”, garantiu. O menino esteve na delegacia e confirmou a surra. Disse que recebeu alguns socos e chutes porque alguém lhe apresentou uma foto de um pitbull roubado. Ele apontou a casa do vizinho de Márcio. Autuado em flagrante por tráfico de drogas, Márcio será encaminhado para uma unidade prisional da Grande Cuiabá ficando à disposição da Justiça. Os policiais não souberam informar se o traficante possui antecedente. (AR)

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL