Garçon morre durante briga no bairro 23 de Setembro, em VG
O garçom Michel Magno Santana, de 19 anos, foi assassinado com seis tiros de revólver durante uma briga ocorrida no bairro 23 de Setembro, em Várzea Grande. O crime foi no sábado à tarde. Levado em estado grave ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG), ele morreu na madrugada de segunda-feira. A princípio, o crime seria um acerto de contas. Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ele seria acusado de participar de um assassinato e o primo da vítima estava no bairro. Em companhia de um cúmplice, ele descarregou a arma contra o garçom, que reside no Parque Mangabeiras, mas foi passear do outro lado da cidade. Como se trata de vários jovens envolvidos, não descartamos a hipótese de uma briga de gangues. Só que não temos informação de que a vítima (Michel) tenha praticado algum homicídio. Vamos apurar melhor esse detalhe, informou um policial de plantão na DHPP. Ontem de manhã, a advogada do principal suspeito o apresentou ao delegado Márcio Pieroni. Ela informou que seu cliente não teve participação alguma no crime. Esse suspeito - cujo nome não foi divulgado - é primo da suposta vítima de homicídio. (AR)