Família é rendida e presa e casa, assaltada na Manga
Os assaltos a casas na Grande Cuiabá parecem não ter mais fim. Ontem de manhã, quatro homens - sendo três armados com revólveres - invadiram uma casa no bairro da Manga, em Várzea Grande, onde renderam uma família inteira durante cerca de uma hora. Eles trancaram as vítimas dentro de um cômodo e fugiram levando vários objetos. Eles roubaram também um Prisma que estava na garagem e pertencente ao proprietário da casa, um oficial do Exército aposentado. Segundo a vítima, para entrar na casa, os bandidos fizeram um buraco na parte dos fundos do muro. Armados e encapuzados, renderam todas as quatro pessoas que foram trancadas num cômodo. Em seguida, os criminosos roubaram três notebooks, quatro celulares e outros objetos de maior valor. Na fuga, roubaram o automóvel que ainda não foi localizado. Um vizinho suspeito da movimentação acionou a PM. Os policiais tiveram que arrombar a porta para poder entrar na casa. Encontramos todos amarrados e a casa revirada pelos bandidos, explicou um policia. Os militares fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram os criminosos. O roubo está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (Derrf). (AR)