NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

POLÍCIA
Quinta-feira, 18 de Junho de 2009, 21h:19

VÁRZEA GRANDE

Cinco são pegos em flagrante após roubar casa no Centro

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam em flagrante, ontem de manhã, cinco homens que invadiram uma casa no centro de Várzea Grande. Além de dinheiro, jóias e outros pertences, os bandidos fugiram levando os dois carros da família, um Fiat Punto e um Gol. O assalto ocorreu por volta das 6 horas, na rua Salin Nadaff. Horas depois, os policiais prenderam os ladrões no bairro Ouro Branco. Os dois automóveis estavam estacionados nas proximidades. Foram presos Geovane Batista de Campos, de 26 anos, Geovan Sotero, de 25, Adriano Alves de Almeida, de 26, Edson Filho, de 27, e Benedito Marques da Silva, de 26, todos moradores do bairro Ouro Branco, próximo ao Ouro Verde. “A quadrilha foi presa num bar onde comemorava o assalto tomando cerveja. Só não conseguimos apreender as armas usadas no roubo”, explicou major Mário Souza, que comandou a prisão dos assaltantes. As vítimas foram chamadas e reconheceram os ladrões. A princípio, quatro entraram na casa e um deu cobertura do lado de fora. (AR)

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL