O jovem Eliaziber da Silva Santos, de 22 anos, foi assassinado a tiros quando pilotava uma motocicleta Yamaha Factor por uma das ruas do bairro San Diego, em Tangará da Serra (cidade a 230 quilômetros da Capital). A motocicleta seria furtada e, atrás dele, vinha um rapaz em outra moto. Atingido na cabeça e costas, o jovem caiu da moto e morreu no local. A execução ocorreu, anteontem, por volta das 21 horas. Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, um carro do Samu chegou a ser acionado, mas a equipe de socorristas confirmou o óbito acionando a Polícia Civil. Os PMs acrescentaram que fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram o suspeito que seria um morador de um bairro próximo. Os policiais, fizeram a checagem da motocicleta que estava com a vítima e descobriram que ela tinha sido furtada, dias antes. Os policiais não souberam informar se o próprio jovem é quem teria praticado o furto. Eles não descartam a hipótese do crime estar relacionado com o delito. Os policiais afirmaram apenas que o furto do veículo ocorreu no dia anterior e num bairro da cidade sem informar mais detalhes sobre a ocorrência.