Assaltantes são presos após invadir drogaria na avenida Fernando Correa
Dois homens invadiram uma drogaria na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, e tentaram roubar funcionários e clientes, na noite de terça-feira (21). Os bandidos agrediram os funcionários, recolheram os bens de valor e levaram as vítimas para o fundo da loja. A ação aconteceu por volta de 21h. Entre os bens de valor, os bandidos estavam levando joias e dois relógios - um deles no valor aproximado de R$ 1 mil. Segundo o gerente da loja, A.C.B., por diversas vezes os assaltantes ameaçaram atirar nos funcionários e clientes. Pessoas que estavam no estacionamento de um estabelecimento ao lado da drogaria perceberam que os dois homens estavam segurando um objeto que simulava uma arma. Eles, então, conseguiram deter os assaltantes. A Polícia Militar foi acionada logo em seguida. Quando a PM chegou ao local, os bandidos estavam imobilizados. Os dois homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Capital. Os dois ladrões já possuíam passagem pela polícia por roubar uma outra drogaria em Cuiabá.