Cinco homens armados com revólveres invadiram o Expresso São Luiz, após render o vigia, roubaram R$ 1.500 em dinheiro e cerca de 500 bilhetes interestaduais. O assalto ocorreu anteontem, por volta das 2h30min. Conforme o relato do vigia, os bandidos pularam o muro da empresa, localizada atrás da Rodoviária, no Bairro Alvorada, em Cuiabá, o renderam e o trancaram num quarto. O vigia, que registrou queixa na Delegacia do Complexo do Verdão, explicou que os ladrões o surpreenderam. Disse que todos estavam armados e exigiam o dinheiro do caixa. Um dos assaltantes pegou o dinheiro e o colocou numa sacola. Em seguida, o amarraram. Os ladrões teriam fugido num automóvel. O vigia não soube dizer em qual carro eles fugiram, mas acredita que fora deixado perto do prédio. (AR)