NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 22 de Junho de 2026

POLÍCIA
Terça-feira, 14 de Abril de 2015, 20h:24

‘ZERO QUILÔMETRO’

Após orgia com 2 travestis, rapazes dão calote em boate

Dois rapazes foram detidos na madrugada de ontem (14) por se recusarem a pagar a conta em um motel localizado em uma região conhecida como “Zero Quilômetro”, no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande. Os dois teriam usado o quarto para realizar uma orgia com dois travestis. Conforme a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 3h, depois de funcionários do motel chamarem a polícia e acusarem a dupla de não querer pagar pelo quarto e pelo consumo dentro da unidade. Os homens, com idades entre 27 e 31 anos, foram levados até a Central de Flagrantes. No local, a dupla afirmou que havia entrado em um quarto no valor de R$ 50, por hora. Porém, os funcionários estavam cobrando R$ 50 em consumo de produtos do frigobar, que eles alegaram não ter consumido. Após prestar depoimentos, os jovens foram liberados e os travestis foram liberados. Diferentemente, dos donos do motel, os travestis alegaram que receberam normalmente por seus serviços. (GN)

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL