Após orgia com 2 travestis, rapazes dão calote em boate
Dois rapazes foram detidos na madrugada de ontem (14) por se recusarem a pagar a conta em um motel localizado em uma região conhecida como Zero Quilômetro, no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande. Os dois teriam usado o quarto para realizar uma orgia com dois travestis. Conforme a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 3h, depois de funcionários do motel chamarem a polícia e acusarem a dupla de não querer pagar pelo quarto e pelo consumo dentro da unidade. Os homens, com idades entre 27 e 31 anos, foram levados até a Central de Flagrantes. No local, a dupla afirmou que havia entrado em um quarto no valor de R$ 50, por hora. Porém, os funcionários estavam cobrando R$ 50 em consumo de produtos do frigobar, que eles alegaram não ter consumido. Após prestar depoimentos, os jovens foram liberados e os travestis foram liberados. Diferentemente, dos donos do motel, os travestis alegaram que receberam normalmente por seus serviços. (GN)