NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

POLÍCIA
Terça-feira, 10 de Janeiro de 2012, 19h:55

Adolescente arrendou uma boca-de-fumo

Um adolescente de 13 anos que havia “arrendado” uma boca-de-fumo no Jardim Maringá I, em Várzea Grande, foi detido por policiais militares que investigavam o tráfico de drogas no bairro. Ele estava em companhia de Welington Paulo de Souza, de 18 anos, flagrado com 25 trouxinhas de pasta-base de cocaína. Os policiais explicaram que entorpecente estava escondido numa meia de criança e foi localizado pelos PMs durante uma ronda de rotina. A prisão dos dois ocorreu ontem de madrugada. Segundo os policiais militares, após a prisão de Welington, eles foram atrás do garoto, que se escondeu dentro da casa onde residia o traficante conhecido como “Adrianinho”, que está preso na Penitenciária de Água Boa por tráfico. “Descobrimos que mesmo com a prisão do Adrianinho o tráfico continuava naquela região. Então, fomos checar e prendemos a dupla com entorpecentes”, explicou um policial. (AR)

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL