A Polícia Militar deteve em flagrante, na noite de sexta-feira (27) três rapazes acusados de tentar extorquir um casal. Os suspeitos cobravam um resgate para devolver uma moto que foi roubada há um mês. De acordo com o Boletim de Ocorrência, Sagiane Mesavila, 27, e Francisco Garcia, 55, teriam recebido o pedido de R$ 700 para terem de volta uma moto Honda Fan roubada no dia 26 de Abril. O pagamento deveria ser feito na esquina de duas avenidas do Bairro JD Glória II, em Várzea Grande. No momento em que ia fazer o pagamento, o casal decidiu comunicar o fato a uma guarnição da PM que fazia rondas pelo bairro. Os policiais, por sua vez, foram até o local onde deveria ser feito o repasse do dinheiro, e encontraram um adolescente de 14 anos, que confessou estar ali a pedido de outras pessoas para receber o dinheiro do casal. Escoltado pelos policiais, o menor mostrou onde moravam os dois supostos autores do pedido de resgate, os irmãos Willian Griesianoda da Silva, 22, e Jhonathas Pereira da Silva, 20, vulgo Juninho. Na residência dos suspeitos de extorsão, estava a moto roubada no mês passado. Willian da Silva, que estava na casa, foi preso imediatamente. Juninho foi detido minutos mais tarde, quando foi encontrado caminhando pelo bairro. (JPA)