A candidata republicana à Vice-Presidência dos Estados Unidos, Sarah Palin, assegurou ontem que Barack Obama deve estar arrependido de não ter escolhido Hillary Clinton como companheira de chapa para as eleições de novembro. "Acho que agora ele deve estar lamentando por não tê-la escolhido para a Vice-Presidência", disse a governadora do Alasca em entrevista à ABC. Os comentários de Palin provocaram uma reação imediata da campanha de Obama.