Viviane Araujo comentou a compra de uma casa avaliada em cerca de R$ 2,5 milhões e explicou que a mudança foi motivada pelo desejo de oferecer mais conforto e segurança para a família, especialmente para o filho Joaquim.
Segundo ela, o imóvel foi adquirido após a venda de um apartamento. "É para dar mais conforto para minha família, para o meu filho. Vendi o apartamento para poder comprar", afirmou.
A nova residência está localizada em um condomínio na zona sudoeste do Rio com ampla infraestrutura de lazer. A artista destacou que a escolha foi pensada principalmente no bem-estar da criança. "É um condomínio muito bom. Joaquim vai poder ficar solto, brincar, porque tem quadra, tem de tudo. Pensei mesmo na segurança para ele", explicou.
Além da nova casa, Viviane também celebrou o sucesso de sua casa de festas, inaugurada no Recreio dos Bandeirantes. "Estamos muito felizes pela resposta que estamos tendo das pessoas que fazem suas festas lá. As mães elogiam muito e a gente só vê o negócio crescendo cada vez mais", disse.
A empresária contou ainda que costuma frequentar o espaço e acompanhar de perto as atividades. "Às vezes as pessoas acham que eu não vou, mas eu gosto de estar lá. A casa é linda e foi tudo muito bem pensado junto com os meus sócios", afirmou.
No campo profissional, ela revelou ter recebido um convite do diretor José Junior para integrar a quarta temporada da série "Arcanjo Renegado". Apesar do interesse, a participação ainda está sendo avaliada. "A gente está vendo se vai ser possível mesmo. Por enquanto é isso que eu tenho", declarou.




