NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sábado, 06 de Junho de 2026

ILUSTRADO
Domingo, 24 de Maio de 2026, 22h:38

CELEBRIDADES

Valesca Popozuda revela que pai era bicheiro e abandonou mãe durante a gravidez

Cantora contou que mãe engravidou na primeira relação, sem saber que homem era casado. Relato foi feito em entrevista ao podcast 'A Erika Pod', de Erika Hilton

VICTORIA BORGES
Da Folhapress – São Paulo
Erika Hilton e Valesca Popozuda em episódio de 'A Erika Pod'

A cantora Valesca Popozuda revelou que seu pai biológico era bicheiro e abandonou sua mãe ainda durante a gravidez. O relato foi feito em entrevista ao "A Erika Pod", podcast apresentado por Erika Hilton, que será divulgado na próxima segunda-feira (25).
Durante a conversa, Valesca contou que sua mãe, Regina, engravidou na primeira relação amorosa, sem saber que o homem era casado. Ao descobrir a gestação, ele se recusou a reconhecer a filha.
Valesca também falou sobre a relação com a mãe, que enfrentou dificuldades desde a infância. Criada em um colégio interno após ser recolhida de um lixão, Regina criou a filha sozinha. "Por mais que tivesse perrengue, eu e minha mãe nunca nos largamos. Uma nunca soltou a mão da outra", disse a artista, emocionada.
"A Erika Pod" reúne conversas sobre trajetórias pessoais e profissionais de mulheres conhecidas do público. Segundo a deputada, o projeto busca mostrar um lado mais íntimo das convidadas, em relatos que misturam humor, emoção e memórias de vida.

Além de Valesca, a primeira temporada já recebeu participações de Marina Sena e Urias. Entre as próximas convidadas estão Duquesa e Mari Krüger.


Edição edição 16957




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL