NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sábado, 06 de Junho de 2026

ILUSTRADO
Sábado, 06 de Junho de 2026, 21h:21

CELEBRIDADES

Diretor chama Val Kilmer de 'pior ser humano' que já conheceu

Adam Marcus fez a declaração em post nas redes sociais, posteriormente apagado; Ator morreu em abril de 2025, aos 65 anos, vítima de pneumonia

VICTORIA BORGES
Da Folhapress – São Paulo
Val Kilmer em cena do filme 'Top Gun: Maverick'

O diretor Adam Marcus afirmou que Val Kilmer foi o "pior ser humano" que já conheceu. A declaração foi feita em uma publicação nas redes sociais, posteriormente apagada, na qual o cineasta relembrou a experiência de trabalhar com o ator em "Conspiração" (2008).


Na postagem, Marcus compartilhou uma foto ao lado de Kilmer durante as filmagens e ironizou a relação entre os dois nos bastidores. Em seguida, afirmou que o comportamento do ator seria inaceitável nos padrões atuais da indústria.

As declarações reforçam relatos antigos sobre a reputação de Kilmer nos sets de filmagem. Ao longo da carreira, o ator foi alvo de críticas de outros diretores com quem trabalhou.


Em entrevista à Entertainment Weekly em 1996, Joel Schumacher disse que o astro era "infantil e impossível" após a experiência em "Batman Eternamente". Já John Frankenheimer afirmou que nunca mais voltaria a trabalhar com Kilmer depois das gravações de "A Ilha do Dr. Moreau".

Kilmer morreu em abril de 2025, aos 65 anos, em decorrência de uma pneumonia. Ao longo da carreira, ficou conhecido por papéis em "Top Gun" e "Tombstone - A Justiça Está Chegando".


Edição edição 16957




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL