ILUSTRADO
Quinta-feira, 05 de Junho de 2014, 19h:48
A
A
HOLOFOTE
Tim Maia
Tim Maia Hoje, a partir das 20h, continua intensa a agenda de eventos da 12ª subsede da Copa de futebol da Fifa. E até defunto vão revirar, pois no Casarão do Boa acontece o Tributo a Tim Maia noite Black Music, com Henrique Maluf e banda e ingressos a R$ 10. Uma noite pra entrar na história das festas, um super repertório de black music brasileira, como Ed Motta, Jorge Ben Jor, Seu Jorge, Clube do Balanço, dentre outros artistas, mais o Tributo ao grande Tim Maia, com todos grandes sucessos, mais a fase Racional. Tim Maia II O bom gosto do repertório do Tributo a Tim Maia noite black music está garantido. E pelo time escolhido de músicos, a qualidade também. O Henrique não foi bobo e chamou só Wellington Berê (contrabaixo), Marcos Levi Barros (trompete) e Sandro Souza (bateria) pra ampará-lo na guitarra e voz. Baile A partir das 22h, acontece também hoje o Baile de Dança de Salão no espaço social do Sesc Arsenal (final da rua 13 de Junho, já no bairro do Porto, atrás do estádio Dutra). Os preços são R$ 7 para comerciário, R$ para estudantes e R$ 20 para os outros usuários comuns. Há também mesas. Informações: (65) 3611-0550. Fábrica Já no centro, no tal do Clube de Esquina, a partir das 23h a banda de covers Fábrica comete um tal especial MTV nacional e internacional. O objetivo? Segundo les mesmos, selecionar músicas nacionais e internacionais que marcaram a época da MTV durante toda sua edição. Esse é o norte do repertório do show de hoje. Fábrica II A entrada custa R$ 10 (e é bom pagar, senão alguém bate ou destrata) e, ainda segundo a banda, o set list foi montado minuciosamente, procurando no decorrer dos meses aprimorar os timbres. Prometm tocar de tudo um pouco: de Seal a Radiohead, passando por Duran Duran a Alice In Chains, de Raimundos a A-Ha (3623-3856).