O SBT e a Disney fizeram um acordo para a exibição da série "Impuros", uma de suas mais elogiadas produções nacionais. A série protagonizada por Raphael Logan será uma das novidades da programação da emissora da família Abravanel após o Carnaval.
A estreia acontece no próximo dia 20, uma sexta-feira, logo após o Programa do Ratinho. A novidade já é anunciada na programação do SBT em intervalos. Procurada pela coluna, o SBT diz que irá exibir todos os dez primeiros episódios correspondentes a primeira temporada da série, produzidos em 2018.
Segundo apurou a reportagem, a ideia da Disney é usar a plataforma de TV aberta para angariar assinantes ao Disney+ e chamar a atenção para a sexta temporada de "Impuros", que será lançada ainda no primeiro semestre de 2026 pela Disney. Negócios futuros com o mesmo intuito não estão descartados.
"Impuros" tem Raphael Logan no papel principal e nomes como Bianca Comparato, João Vitor Silva, Sergio Malheiros, MC Carol, Fernanda Machado, Rocco Pitanga e Barbara Reis em seu elenco nas primeiras fases.
A série, escrita por Alexandre Fraga e dirigida por Renê Sampaio, conta a história de Evandro (Raphael Logan). Antes um homem comum, ele mergulha nas sombras do crime após um caso de injustiça policial, transformando sua facção em um império temido e respeitado.
Seus negócios ilícitos chamaram a atenção do implacável policial federal Morello (Rui Ricardo Diaz), um estrategista tão habilidoso quanto o próprio criminoso que ele busca capturar.
Inicialmente produzida pela Fox em 2018, "Impuros" foi abraçada pela Disney a partir de 2021, após a fusão das duas empresas. É a segunda série nacional mais vista do Disney+, atrás apenas de "Amor da Minha Vida", com Bruna Marquezine.




