ILUSTRADO
Quarta-feira, 19 de Setembro de 2012, 21h:03
A
A
HOLOFOTE
Sátira lusófona
O Incorruptível é uma sátira sobre o mundo contemporâneo através de um personagem único: um político que quer ser corrupto e que tem a infelicidade de ninguém o convidar para esses altíssimos negócios. A apresentação acontece hoje (20), às 20 h, no Cine Teatro Cuiabá. O espetáculo integra a programação do Circuito Cultural Lusófono e a classificação etária indicada é para maiores de 12 anos. A entrada é gratuita mediante retirada dos ingressos na bilheteria com uma hora de antecedência do espetáculo. Mais informações (65) 3624-5845 . Faladores Dentro da programação Guaná Aldeia Sesc de Arte e Cultura, a Cia Mário Nascimento (MG) apresenta Faladores. Como o próprio nome sugere, a obra aborda o tema oralidade, trazendo para a cena diversas formas de comunicação através do som, da música, da palavra, poesia, dança, ação e movimento. A apresentação acontece hoje (20), às 20 h, no Teatro do Sesc Arsenal. A entrada é gratuita. Coral Infantil O Pavilhão das Artes, através da Secretaria de Estado de Cultura, continua com inscrições abertas até o dia 30 de setembro para o curso de Coral Infantil. A atividade, indicada para crianças entre sete e 12 anos, será ministrada pela regente Patrícia Ribeiro. As aulas acontecerão todos os sábados no período matutino. Começa em 06/10. Inscrição é gratuita. Mais informações (65) 3613-9230 . Tribo de Jah A Rasta Produções traz a Cuiabá umas das maiores e mais conceituadas bandas de reggae do Brasil, Tribo de Jah. O show acontece na sexta (21), na Estância Paraíso. A programação tem início às 21 h com as bandas Salomanos e Negramina, além da apresentação de DJs. Os ingressos estão a venda na Academia Muay Thai, na loja Feitiço da Lua, na agência de turismo Paralello Tour, na Boa Ideia Camisetas e no Esquininha Bar. Mais informações pelos telefones (65) 8129-3683 , 9984-2056 e 9213-4705. Reinauguração Cavernas O Cavernas Bar está de cara nova. A reforma está praticamente terminada e o momento é de curtir os shows mais tranquilamente, apreciando uma a cerveja gelada. Nesta quinta (20), o show de reinauguração é por conta das bandas Branco ou Tinto, Esmalthes e Rhox. A entrada custa R$ 5,00. O endereço é Rua Barão de Melgaço, bem no centro da cidade, entre a Avenida Isaac Póvoas e a Câmara de Vereadores. Lembrando que menores de 18 anos somente acompanhados pelos pais.