A Globo já tem planejada uma virada importante em "Quem Ama Cuida", sua novela das nove: Heitor, o filho perdido de Arthur Brandão (Antonio Fagundes), que morreu nesta semana, vai dar às caras em breve. Mas a sequência vai demorar para acontecer.
Pela sinopse da novela, que a coluna teve acesso, Heitor só entra na trama por volta do capítulo 100, como uma virada para a trama ter novos desdobramentos. Ele vai se dar bem com Adriana (Letícia Colin), com quem terá um interesse amoroso.
Renato Goés, que fará Heitor, começa a gravar a novela apenas no fim de agosto. Sua escalação, inclusive, ocorreu devido a sua semelhança física com Fagundes quando o ator era mais novo.
Após a Copa do Mundo, a Globo pretende fazer um grande relançamento de "Quem Ama Cuida". A ideia é dar novo fôlego à produção com acontecimentos inéditos e rememorar a história após o período de jogos.
Entre as novidades previstas para a trama, estão o primeiro forte ato de vingança da mocinha Adriana (Letícia Colin) contra a vilã Pilar (Isabel Teixeira), que passa a ficar rica com a morte de seu irmão.
Como muita gente deixará de acompanhar a novela para assistir aos jogos do Mundial, a emissora espera um crescimento de interesse após o torneio de futebol.
Inclusive, durante o período de Copa, "Quem Ama Cuida" terá um horário flutuante devido às transmissões. Em alguns dias, a novela chegará a ir ao ar na faixa das 19h45.




