NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

ILUSTRADO
Sábado, 02 de Fevereiro de 2013, 13h:52

HOLOFOTE

Para público infanto-juvenil

Sessão Pipoca Uma opção de lazer com diversão garantida para a criançada é a “Sessão Pipoca” do Sesc Arsenal. O projeto traz exibições de filmes destinados para o público infanto-juvenil. Ao término das sessões é distribuída pipoca ao público presente. Neste domingo (03) as sessões acontecem às 16h30 e 18h30. Serão exibidos os curtas “Vivi viravento” (SP. 2009. Fic.11 min.), “Leve voo” (RJ.2010.Fic.4 min.) e “Bobolândia e Monstrolândia” (SP.2010. Ani. 13 min.). A entrada é franca. Golpe - O Retorno Para quem quer dar boas risadas, a opção é conferir o espetáculo “Golpe - O Retorno” da dupla humorística Nico & Lau. A apresentação acontecerá neste domingo (03), às 20 h, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. Os ingressos já estão a venda. Mais informações pelos telefones (65) 3627-1244 e 9975-5513. Teatro para iniciantes O Sesc Arsenal está com inscrições abertas para o curso de Teatro para iniciantes e de formas animadas. As vagas são limitadas e as aulas terão início em março. Para comerciários a atividade é gratuita, para a comunidade, o valor é de R$ 30,00. Confira mais informações e os detalhes na página do Sesc WWW.sescmatogrosso.com.br Cáceres patrimônio A Prefeitura de Cáceres recompôs em janeiro a Comissão Especial, Pró-tempore, de Preservação e Tombamento, ligada a Secretaria de Educação, Esporte, Lazer e Cultura. A cidade, no Oeste do Estado, tem um dos mais vastos e ricos patrimônios arquitetônicos do Estado. A comissão é importante para deliberar sobre temas relacionados a área central da cidade que é Tombada como Patrimônio Cultural da União. A bossa nova é f... Caetano Veloso divulgou esta semana em seu perfil no Twitter, que está gravando clipe de "A bossa nova é foda", primeira música de trabalho de seu álbum "Abraçaço", lançado no final de 2012. "Vem aí o clipe de 'A bossa nova é foda'", escreveu, com link para uma foto dos bastidores da gravação. As gravações do vídeo, conforme indicado no Instagram, aconteceram no Estúdio do Cais, no Rio. Ele não anunciou a data de lançamento do clipe.

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL