ILUSTRADO
Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2010, 02h:13
A
A
Carnaval
Michele é eleita a Rainha do Carnaval Cuiabano 2010
A estudante Michele Correia de Oliveira (24) é a Rainha do Carnaval 2010. Ela se destacou nos quesitos beleza, samba no pé e simpatia, concorrendo ao pleito com outras dezesseis representantes. Michele brigou pelo título representando a escola Império da Casa Nova. A escolha ocorreu na noite de sexta-feira (22), no Clube Feminino, centro histórico da cidade. A bateria do Bloco Banana da Terra animou a festa de escolha. Além do posto de Rainha, Michele, recebeu o prêmio de R$ 1.000,00 (mil reais). Juntamente com o Rei Momo, Mário César, a rainha marcará presença nos onze pontos de folia da capital. O casal percorrerá os bailes populares realizados pela prefeitura de Cuiabá, por meio da secretaria da Cultura, e outras festas de momo, cujos organizadores agendarem a presença da dupla da folia. Segundo Michele, o posto de Rainha é a realização de um sonho. Não esperava ganhar o título, estou emocionada e com muita garra estarei marcando(sic) presença nos eventos de Momo, disse a rainha. A representante da Escola de Samba Imperatriz Portuária, Josimara Campos, conquistou o segundo lugar, levando R$ 500,00 (quinhentos reais) para casa. A terceira colocada, Cristiane Basso, do Bloco Boca Suja, recebeu R$ 300,00 (trezentos reais). A rainha, Michele, juntamente com o Rei Momo, Mário César, serão presenças indispensáveis no Baile da Cidade, no próximo dia 29, no Clube Feminino. Na ocasião o casal receberá a chave da cidade. (Com Assessoria)