NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 22 de Junho de 2026

ILUSTRADO
Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2014, 20h:48

McCartney e Ringo Starr tocam juntos no Grammy

Os ex-Beatles Paul McCartney e Ringo Starr vão se apresentar juntos na cerimônia de entrega dos prêmios Grammy, em Los Angeles (EUA), no próximo dia 26. Em nome do quarteto de Liverpool, McCartney e Starr receberão a distinção Recording Academy Lifetime Achievement, uma homenagem ao conjunto da obra da banda. O show será o primeiro dos dois juntos desde 2010. Em abril de 2009, se apresentaram no evento beneficente “Change Begins Within”, em Nova York, organizado pela fundação do diretor de cinema David Lynch. Em julho de 2010, McCartney fez uma participação surpresa no show de aniversário de 70 anos do baterista. McCartney concorre ainda na categoria de melhor canção de rock, com a música “Cut me Some Slack”, feita em parceria com os ex-Nirvana Dave Grohl e Krist Novoselic. O seu “Live Kisses” também está indicado como melhor DVD musical. Os Beatles serão homenageados também na noite seguinte à entrega do prêmio, com show do duo britânico Eurythmics, que se reunirá pela primeira vez em quase 10 anos. O tributo terá também Maroon 5, Alicia Keys e John Legend. Foi anunciado ainda que a festa do dia 26 terá shows do cantor de R&B John Legend, do duo de hip-hop Macklemore & Ryan Lewis e dos cantores de country Taylor Swift, Kacey Musgraves e Keith Urban. A cantora e compositora Carole King também irá cantar ao lado da pianista e cantora Sara Bareilles. Entre os artistas previamente anunciados para participar da maior noite da indústria da música estão a cantora pop Katy Perry, a dupla francesa Daft Punk —– está prevista apresentação em parceria com Stevie Wonder, Nile Rodgers e Pharrell Williams, o grupo de rock Imagine Dragons, a cantora neozelandesa Lorde, o cantor americano Robin Thicke e o Metallica.

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL