NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

ILUSTRADO
Segunda-feira, 06 de Abril de 2015, 19h:58

TELEVISÃO

'House of Cards' ganha 4ª temporada

As peripécias políticas do cínico Frank Underwood terão continuidade depois que o Netflix anunciou nesta sexta-feira (3) que haverá uma quarta temporada de "House of Cards". A plataforma por streaming confirmou em sua conta do Twitter que a série voltará novas tramas em 2016. Este drama, baseado em uma minissérie da BBC de mesmo nome, conquistou grande popularidade graças aos movimentos políticos de Underwood -interpretado por Kevin Spacey- para assumir o poder em Washington. Sua capacidade para chantagear os congressistas e seu conhecimento do lado obscuro da política ameaçam a estabilidade dos Estados Unidos e a relação com seus aliados estrangeiros. A seu lado está sua fiel esposa Claire, interpretada por Robin Wright, uma mulher tão calculista e inteligente como ele. A gravação dos novos episódios começará nos próximos meses, segundo informaram veículos americanos especializados em entretenimento. O Netflix disponibilizou no dia 27 de fevereiro os 13 episódios da terceira temporada, que termina com um desfecho impactante. Os seguidores da série deverão ser pacientes para saber o que acontecerá com os Underwood.

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL