NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

ILUSTRADO
Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2007, 19h:45

PELADÃO

Beleza feminina dá uma força

ADRIANA NASCIMENTO
Da Reportagem
O II Peladão entra em nova fase a partir deste final de semana. E muitas equipes, que já desclassificadas retornam ao campeonato, agora , graças à beleza de suas candidatas à Rainha do Peladão. Ao todo, 16 equipes se beneficiaram com essa ‘manobra’ envolvendo o futebol e a beleza feminina. No dia 20 passado aconteceu a eleição da Rainha do Peladão. Quem venceu foi a adolescente cuiabana Luara Gomes, de 16 anos, representante da equipe da UFMT. Conforme o coordenador de rainha do campeonato, Paulo da Silva, a candidata, escolhida entre 16 finalistas de 130 garotas, ganhou pelos quesitos: Produção de passarela, Beleza e Simpatia. Com esse conjunto ela ganhou R$ 7 mil de prêmio. Mas este não é o primeiro prêmio dado á beleza da estudante. Em 2006 ela também foi eleita “Garota Coxipó”. Outras ganhadoras do II Peladão foram: Jussara Reis, Princesa, que levou como prêmio uma moto 0 km; Rita de Cássia, Miss Simpatia, cujo prêmio foi R$ 2 mil e em quarto lugar, como Miss Destaque ficou Patrícia de Jesus, com R$ 1000,00. Esta é a segunda edição do concurso, que segue sua criação há apenas dois anos. Em 2006, a ganhadora foi a também cuiabana, Elizabeth Barcelos. Para esta edição as inscrições ocorreram em agosto. Em novembro e dezembro aconteceram as etapas de seleção até se chegar a 15 finalistas das quais foram escolhidas as quatro vencedoras. Este ano, segundo Silva, o cronograma deve ser o mesmo. Os júri foi composto por: Warner Willon (colunista), Carlinhos Alves Correa (colunista), Fran (cabeleireiro), Glauco (maquiador), Marcos Correa (produtor de moda), Pedro Luís (diretor do Sinohara) e Paola Oliveira (representante das senhoras da sociedade). O patrocínio do evento é da Prefeitura de Cuiabá.

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL