Teatro Experimental de Alta Floresta realiza 10° Seminário de Cultura entre os dias 19 e 21 de abril
Este ano o Seminário de Cultura completa 10 anos de realização. O Teatro Experimental de Alta Floresta promove o encontro entre diversas áreas do conhecimento, todos relacionados com a cultura e os outros afazeres humanos. Para este ano, o tema é A Arte do Encontro. Em seus quase 25 anos de história o TEAF (completamos em julho) preza pelo encontro, seja com pessoas, seja com as diferentes áreas do conhecimento. A vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros pela vida dizia o poeta Calos Drummond de Andrade e é no clima do encontro entre diferentes pessoas e de diferentes áreas que o seminário acontecerá este ano. O público que costuma ser muito heterogêneo se encontrará com palestrantes da nossa terra, com o grupo teatral Magiluth de Recife/PE e a artista Heloisa Marina de Florianópolis/SC. O Seminário acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de abril e terá mesas redondas e apresentação de peças teatrais. As apresentações teatrais acontecerão no Teatro do Centro Cultural de Alta Floresta e as mesas redondas no Museu de História Natural de Alta Floresta. Confira a programação do evento abaixo. Mais informações pelos telefones (66) 9201-9166 ou (66) 9208-1029. PROGRAMAÇÃO 19 de abril - Sexta 19h Apresentação da peça O Torto 21h Apresentação da peça Aquilo que meu olhar guardou para você 20 de abril - sábado 8h às 11h30 mesa redonda 1: A Cultura, a Arte e a História 13h30 às 17h Mesa redonda 2: O Encontro entre Teatro e Educação 19h Apresentação da peça O Torto 21h Apresentação da peça Aquilo que meu olhar guardou para você 21 de abril - domingo 8h às 11h30 O Teatro como a Arte do Encontro 19h Apresentação da peça Aquilo que meu olhar guardou para você