ESPORTES
Sexta-feira, 14 de Julho de 2006, 20h:16
A
A
Vila resolve investir em craques
A diretoria do Vila Aurora apresenta hoje, oficialmente, o grupo de jogadores que vai disputar a Copa Governador, competição marcada para começar em agosto e que classificará o campeão para a Sério C do Campeonato Brasileiro de 2007. A apresentação será às 16 horas, no Centro de Treinamentos da equipe, nas proximidades da Eletronorte, na Avenida Júlio Campos, na região do bairro Sagrada Família. O Vila pretende mostrar hoje uma equipe formada, em sua maioria, por atletas da categoria Sub-20 e composta também por jogadores experientes e que já foram campeões estaduais. Para a apresentação da equipe, não haverá surpresas. Os novos contratados Dnei, Maldini e Vandir estarão à disposição do treinador Luiz Renato, que, desde a última quinta-feira, está em Rondonópolis. O presidente do Vila Aurora, Célio Corrêa, disse que a expectativa sobre Vandir é grande. Segundo ele, trata-se de um zagueiro de bastante experiência e com passagens por vários clubes do Interior de São Paulo. Maldini, que joga de zaqueiro, já esteve no Vila Aurora, no primeiro semestre desde ano. Ele foi titular na equipe do Sub-20. Dnei também é conhecido do torcedor do Tigre: ele defendeu o União por duas temporadas. O atacante, que estava no Marília (SP), chega para ser titular da equipe. O novo treinador não deve receber reforços de imediato. A idéia é trabalhar com o grupo de jogadores que foram contatados pela diretoria do Vila Aurora. Eu vou trabalhar com esse grupo mesmo. Caso seja necessário alguma mudança, vamos conversar depois com a diretoria, disse o técnico Luiz Renato. Para a Copa Governador, além dos jogadores de fora, o Vila vai contar com atletas conhecidos. Moreno, artilheiro da equipe nas últimas duas temporadas, fica no grupo para a competição. Além dele, os meias Cristiano, Macedo e Edmar também foram mantidos. Na defesa, Márcio Schimitd continua na equipe: ele somente vai treinar com o grupo daqui a uma semana, já que está com uma viagem marcada para tratar de assuntos pessoais. A expectativa ainda é com relação ao lateral Tirone. O jogador está se recuperando de uma cirurgia e ainda não renovou contrato com a equipe. O presidente Célio Côrrea está aguardando a recuperação do jogador para uma definição.