ESPORTES
Sábado, 08 de Outubro de 2011, 11h:38
A
A
Victor Ramos melhora e enfrenta o Internacional
O treino tático do Vasco, realizado ontem, em São Januário, apresentou uma grande surpresa. O zagueiro Victor Ramos, que fora vetado pelo departamento médico do clube na terça-feira, treinou normalmente e deve enfrentar o Internacional hoje, em Porto Alegre, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ha três dias os médicos do clube informaram que um exame de imagem constatou uma lesão leve na coxa direita do jogador. Portanto, assim como o ídolo Juninho Pernambucano, Victor Ramos ficaria afastado do time por dois jogos e, evidentemente, não treinaria com o grupo, ainda mais entre os titulares. Surpreendentemente', o zagueiro participou da movimentação ao lado de Renato Silva. Dedé, servindo à seleção brasileira, não enfrenta o Colorado. Sem a mesma sorte de Victor Ramos, Juninho, que também sofreu um estiramento muscular leve, não estará em campo no domingo. Felipe treinou normalmente em seu lugar e está confirmado. Fagner, que jogou no meio de semana pela Copa Sul-Americana, foi poupado, mas está escalado. As outras alterações na equipe foram as entradas de Jumar na lateral esquerda, barrando Marcio Careca, e Alecsandro no ataque, no lugar de Elton, suspenso. Alecsandro, aliás, treinou finalizações à exaustão. ao lado de Eder Luiz e Diego Souza, após o trabalho comandado pelo técnico Cristóvão Borges. INTER - A dúvida sobre o substituo de Oscar persiste na cabeça de Dorival Júnior, técnico do Inter. A convocação do meia para defender a Seleção Brasileira criou no time um buraco difícil de ser preenchido para a partida contra o Vasco, hoje. Se o garoto João Paulo fosse maratonista, ele seria o coelho da competição, aquele que dispara na frente para puxar o ritmo da prova, mas não chega à vitória. Ele realizou o primeiro treino como titular, mas foi perdendo espaço. Disputam a posição Ilsinho e Zé Roberto. O treinador não se esquivou de justificar os motivos que fizeram João Paulo cair na cotação. No meio-campo, Bolatti foi confirmado como novo titular. Elton ficará no banco, após não ter atuado nas últimas duas partidas, uma por suspensão e outra por dores no ombro. "Temos que ter coerência em momentos como esse. Quando cheguei o Bolatti era titular e vinha se recuperando de lesão. O Elton foi bem e mostrou boa consistência até se lesionar. O Bolatti entrou e entrou bem. Temos que ter os mesmos pesos e medidas em situações semelhantes", justificou.