Vasco tenta embalar de vez hoje diante do Atlético-GO
Após duas vitórias consecutivas, o Vasco tenta embalar de vez na Série B do Campeonato Brasileiro hoje, quando encara o Atlético-GO, a partir das 15h10, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), em duelo válido pela 22ª rodada da competição. O duelo vai acontecer na capital federal porque os goianos venderam o mando de campo. O Cruz-Maltino tem 38 pontos e, mesmo se for derrotado, seguirá no G4 uma vez que tem quatro pontos de vantagem para a Ponte Preta, quinta colocada. Já o Dragão, que tem dez pontos a menos e está na parte intermediária da tabela de classificação, luta contra a irregularidade. Isso porque, o time venceu a mesma Ponte Preta por 4 a 3, fora de casa na terça-feira, e perdeu por 3 a 0 como anfitrião para o Boa Esporte-MG, na partida anterior. Joel Santana, técnico do Vasco, espera dificuldades na partida deste sábado e faz elogios ao adversário: Não vamos enfrentar um time bobo e sim uma equipe que até pouco tempo estava na primeira divisão. O Atlético sempre costuma criar problemas e agora não vai ser diferente, já que deseja a vitória tanto quanto o Vasco. Ainda não estamos no nosso ideal, mas acredito que meu grupo tenha potencial para construir um resultado positivo, disse Joel.