NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

ESPORTES
Quarta-feira, 24 de Março de 2010, 23h:38

Vasco perde e Mancini pode ser demitido

O Vasco mudou a camisa e estreou seu terceiro uniforme, mas não mudou em nada o futebol. O time cruzmaltino, derrotado pelo Olaria no fim de semana, se apresentou de forma insegura mais uma vez e perdeu por 3 a 2 para o Americano, nesta quarta-feira, em pleno e vazio São Januário. A derrota coloca o técnico Vagner Mancini em corda ainda mais bamba. "Nós, jogadores, também somos culpados. Treinador não pode levar a culpa sozinho. Nos também temos de colocar a cara para bater dentro de campo”, disse o lateral Elder Granja, saindo em defesa do comandante. VASCO - 2 Fernando Prass; Élder Granja, Fernando (Geovani Maranhão), Titi e Márcio Careca; Nílton, Rafael Carioca (Magno), Léo Gago e Jéferson; Rafael Coelho (Dodô) e Élton. Técnico: Vagner Mancini AMERICANO - 3 Fred; Ruan, Nirley, Jader e Rafinha; Indio, Paulo Henrique (Dejair), Dudé e Leandro Gomes (Evandro); Renatinho (Edinho) e William. Técnico: Toninho Andrade Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ) Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga Público: 732 pagantes e 1.543 presentes Renda: R$ 10.840,00 Cartão vermelho: Jader (AME) Gols: Leandro, aos 17 e 29, Elton, aos 18 e Léo Gago, aos 43 minutos do primeiro tempo; Nilton (contra), aos sete minutos do segundo tempo

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL