NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 22 de Junho de 2026

ESPORTES
Sábado, 14 de Fevereiro de 2009, 12h:51

Sorriso demite técnico e interinos assumem comando

ADEMAR PORTUGAL E GILBERT REGIS
Da Reportagem
Outros três jogos movimentam a rodada deste domingo, que é importante para as equipes que lutam por uma vaga para a próxima fase e para as que estão desespero para evitar a queda para a segunda divisão. Em Sorriso, o time local, que demitiu o técnico Marcos Sequetto, recebe o Tangará, em jogo de vida ou morte. O time será dirigido por Jairo Bicca e Cesinha, que acreditam em bom resultado. Os interinos terão dois desfalques para enfrentar o Tangará: o zagueiro Baeza e o meia Rodrigo Batata, que cumprirão suspensão automática por ter recebido o terceiro amarelo. No Tangará, Carlos ‘Cacau’ Antônio anunciou que vai armar a equipe para jogar de forma recuada explorando os contra-ataques rápidos. “Um ponto fora de casa é importante, mas nosso principal objetivo é buscar os três pontos e se aproximar dos primeiros do grupo”, finalizou Cacau. Campo Verde - Crac e Sinop se enfrentam às 15h30, no Estádio Municipal Félix Belém de Castro. O time da casa quer fazer valer o fator campo e jogar para vencer e permanecer entre os primeiros do Grupo A. Já pelo lado do Galo do Norte, treinador Cláudio Marques não escondeu de ninguém seu descontentamento com o individualismo de alguns jogadores no empate em um gol com o Tangará da Serra na noite de quarta, no estádio Mané Garrincha. Araguaia - O Araguaia terá hoje, diante do Cáceres, a partir das 18 horas no estádio Bilinão, em jogo válido pelo grupo B, do campeonato mato-grossense, a chance ímpar de encostar no líder da chave. Com 7 pontos ganhos, na quarta colocação, a meta do Araguaia é conquistar um resultado positivo para manter o alto astral do grupo e tentar roubar a segunda colocação dos adversários na rodada do próximo final de semana. O time torce por tropeços do REC e do Vila Aurora.

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL