ESPORTES
Sábado, 14 de Fevereiro de 2009, 12h:52
A
A
Santos estreia Serginho Chulapa
O Santos deve mudar pouco o time para tentar de se recuperar das derrotas contra o Palmeiras e Marília diante do Guarani, hoje, às 17h10, na Vila Belmiro. De certo mesmo, apenas a volta de Adailton no lugar de Domingos, que recebeu o terceiro amarelo na última partida. O que será bem diferente é que em vez do dócil Márcio Fernandes, quem vai estar no banco, gritando com os jogadores, é o esquentado Serginho Chulapa, famoso por não levar desaforo para casa. Se a equipe vinha acumulando resultados negativos por falta de empenho, vai ser diferente desta vez. O interino Serginho - dividirá o comando com o ex-volante Narciso, técnico do time sub-20 - já avisou que a sua principal exigência é que todos se apliquem do começo ao fim em busca da vitória. Ontem, como era véspera de jogo, o treino foi leve. A tendência é que a dupla de interinos mantenha o esquema que vinha sendo utilizado por Márcio até o clássico contra o Palmeiras, com apenas dois volantes - Germano e Rodrigo Souto - e dois atacantes para que Kléber Pereira não fique isolado entre os zagueiros adversários. Com os atacantes Amoroso e Fernando Gaúcho vetados pelo departamento médico, o Guarani vai sofrer algumas mudanças diante do Santos, neste domingo, às 19h10, na Vila Belmiro, pela oitava rodada. A missão é voltar a vencer depois de cinco rodadas, quando perdeu três e empatou duas vezes GUARANI Douglas; Maranhão, Augusto, Éder Baiano e João Paulo; Rafael Fefo, Claudinei Rincón, Bruno e Mário César; Cléverson e Henrique. Técnico: Luciano Dias. SANTOS Fábio Costa; Pará, Adailton, Fabiano Eller e Léo; Germano, Rodrigo Souto, Madson e Róbson; Roni e Kleber Pereira. Técnico: Serginho Chulapa (interino).