NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

ESPORTES
Terça-feira, 29 de Março de 2016, 18h:53

PUNIÇÃO

Santos é multado pela Fifa

O Santos foi multado pela Fifa, ontem, por infringir o estatuto que trata da influência de terceiros em negociações de jogadores. A sanção dada ao clube brasileiro é de 75 mil francos suíços (R$ 280 mil) por descumprir o artigo 18bis, que trata de "entrar em contratos que permitiram a terceiros influenciar a independência do clube" em transferências de atletas. O clube brasileiro também foi advertido por não enviar informações adequadas ao sistema de transferências da Fifa e não colaborar com as investigações conduzidas pela entidade. A Fifa não especificou o caso que provocou a punição, mas o clube brasileiro era investigado desde março por uma possível influência de terceiros na polêmica venda de Neymar para o Barcelona, em 2013.

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL