NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

ESPORTES
Sexta-feira, 27 de Junho de 2014, 20h:06

MÉXICO

Salcido será titular contra a Holanda

Antes do embarque para Fortaleza, o técnico Miguel Herrera comandou um treinamento técnico e confirmou a mudança na equipe

A delegação do México embarcou ontem para Fortaleza, onde encara a Holanda, amanhã, às 12h, no estádio Castelão, pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2014. Cercado por centenas de torcedores na saída do hotel em Santos-SP, onde está concentrada a seleção mexicana, o técnico Miguel Herrera confirmou o time que inicia a partida. A novidade na equipe titular será a entrada de Salcido no lugar do volante José Vázquez, que cumpre suspensão com dois cartões amarelos. Carlos Peña disputava a posição, mas ficará apenas como opção no banco de reservas. "Não sei (mudança atrapalha o esquema tático), eu creio que estamos bem, fazendo as coisas bem, fazendo um bom trabalho, incluindo os reservas, que estão fazendo seu papel para estar entre os titulares", disse o capitão mexicano, Rafa Márquez. Antes de embarcar, o técnico Miguel Herrera comandou o último treino tático, na manhã desta sexta, no CT Rei Pelé, sem a presença da imprensa, que foi proibida de acompanhar a atividade. O México deixou o litoral paulista por volta das 13h30, poucos minutos antes da delegação da Costa Rica, que também está concentrada em Santos, e viajou para Recife, onde enfrenta a Grécia, amanhã, às 16h, na Arena Pernambuco. O México classificou na segunda colocação do Grupo A da Copa do Mundo, ficando atrás da seleção brasileira. Os mexicanos somaram o mesmo número de pontos dos brasileiros, mas perderam no saldo de gols – cinco a três. Sendo assim, o México enfrenta a Holanda com a seguinte formação: Ochoa; Maza Rodríguez, Rafa Márquez e Héctor Moreno; Aguilar, Salcido, Herrera, Guardado e Layún; Giovani dos Santos e Peralta.

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL