Ruy admite que defendeu o Botafogo com problemas particulares
Ruy volta ao Botafogo na partida deste domingo, às 17h10min, contra o Internacional, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. Mas nesta segunda-feira, o lateral-direito alvinegro que chegou a jogar com problemas particulares. Segundo Ruy, apenas com ajuda dos companheiros e do técnico Cuca ele conseguiu passar por mais este obstáculo na sua vida. O jogador preferiu não entrar em detalhes do seu problema. Quem convive comigo, sabe que está se passando comigo. Mas agradeço aos jogadores e o Cuca por tudo. Sempre estiveram comigo para eu esfriar a minha cabeça, revelou. Sobre o time, Ruy acredita num bom resultado diante do Internacional. Estamos jogando bem. A prova disso foi nas partidas diante do São Caetano e Ponte Preta, encerrou. Pronto para estrear - Ontem, o Botafogo realizou um treinamento físico na Praia do Leme. Entre os jogadores, Wando participou com empenho e se disse pronto para fazer a sua estréia pelo Alvinegro. O atacante espera apenas um ok do técnico Cuca. Realmente ainda não estou na minha melhor condição física, mas nada do que possa me recuperar. Estou à disposição do treinador, disse Wando, falando sobre o momento do Botafogo no Campeonato Brasileiro. É um começo excelente após o retorno da Copa do Mundo e espero que isso continue. Agora é manter esta pegada contra o Internacional. Temos tudo para conseguir um bom resultado, salientou. Por fim, Wando falou sobre a novela sobre sua vinda. Em Goiânia, a imprensa local divulgou que ele tinha problemas de lesão, na época do Vila Nova. Eles estavam querendo que eu ficasse por lá. Não tenho nada em nenhum dos dois joelhos, encerrou.