O Vila Aurora está com vários problemas e Carlos Rufino ainda não sabe como vai fazer para o onze que vai começar jogando
ADMAR PORTUGAL
Da Reportagem
Márcio Schimidt é a principal dúvida de Carlos Rufino, para o jogo de amanhã diante do Grêmio, em Jaciara. O zagueiro saiu de campo machucado e hoje será submetido a novos exames. Já Odirley e Dinei expulsos, terá de cumprir automática. O treinador espera definir o time hoje, mas adiantou que vai armar o time semelhante ao que venceu o Cacerense na quinta-feira. Carlos Rufino entende que nesta fase os jogos são dificílimos e nada está definido. Fizemos o dever de casa e pronto. Agora nossos jogos são fora, a exceção é contra o União. Vamos lutar para conseguimos nosso objetivo, que é a classificação para a final. Hoje Rufino comanda coletivo apronto pela manhã e em seguida o elenco será liberado com reapresentação para o começo da noite para se concentrar para o jogo de amanhã. Vamos a Jaciara sabendo que vamos enfrentar pedreira, mas convictos de buscarmos os três pontos. UNIÃO - Nada está perdido. Temos ainda nove pontos a disputar e todos serão em Rondonópolis. Estas foram as palavras do técnico Eder Taques, após a derrota de 1 a 0 para o Grêmio Jaciarense. Otimista ele ressaltou que a exceção do confronto contra o Vila Aurora, enfrentará seus adversários no Luthero Lopes e vai armar o time para buscar a vaga de finalista. Eder Taques sabe que será uma missão bastante difícil, porém está convicto que o time tem correspondido bem em campo e os resultados positivos não saíram na pura falta de sorte. Jogamos muito bem e criamos várias situações de gols que não foram concluídas. Agora é trabalhar mais as finalizações para corrigirmos essas falhas, ensina. Para enfrentar o líder Cacerense amanhã o treinador não poderá contar com o zagueiro Cacá, que recebeu o terceiro amarelo e cumprirá automática e o atacante Negreiros, que foi substituído sentindo dores na coxa é principal dúvida para enfrentar o Cacerense. Ontem o elenco participou de um treino recreativo, mas a principal pauta foi o diálogo ressaltando da importância de conquistarem a vaga de finalista do estadual e para tanto precisa vencer os três jogos seguintes. Se estamos nessa situação na classificação os culpados somos nós todos e temos a obrigação de sair dela. Não dependemos de ninguém a não ser de nós mesmos. Basta entrar em campo com objetivos de vencer e vencer que seremos um dos finalistas. Nada está perdido, finalizou Eder Taques.