NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

ESPORTES
Sexta-feira, 05 de Setembro de 2014, 22h:03

GP DA ITÁLIA

Rosberg deseja mais uma pole

Depois de ver o inglês Lewis Hamilton fazer o melhor tempo no primeiro treino livre do dia para o GP da Itália, ontem, Nico Rosberg foi o mais veloz na segunda parte do sessão. O alemão cravou 1min26s225 e ficou à frente de Hamilton (1min26s286), seu parceiro de Mercedes. O inglês, porém, foi o mais rápido do dia, já que no primeiro treino ele fez 1min26s187. Na segunda parte, a Ferrari foi a equipe que mais se aproximou da Mercedes, pois colocou os seus dois carros logo atrás da dupla formada por Rosberg e Hamilton. O finlandês Kimi Raikkonen fez o terceiro melhor tempo ao cravar O quinto melhor foi Valtteri Bottas, companheiro de Felipe Massa na Williams. O finlandês fez o tempo de 1min26s758. Já o brasileiro foi apenas o nono, com 1min26s935. O treino que define o grid de largada para o GP da Itália, no circuito de Monza, amanhã, acontece hoje, às 8h. O tempo perdido no segundo treino para o GP da Itália de F-1 por conta de um problema eletrônico em seu carro não preocupa Lewis Hamilton para o restante do final de semana em Monza. Dono da melhor volta de ontem, anotada ainda pela manhã, o vice-líder do Mundial completou apenas 16 voltas na sessão vespertina - seu companheiro de Mercedes, Nico Rosberg, fez 41 e cravou a melhor volta do treino da tarde. "Definitivamente temos um carro competitivo para este fim de semana. Infelizmente acabei perdendo tempo de pista, mas a equipe trabalhou rapidamente para resolver o problema no meu carro e ainda consegui dar algumas voltas. Apesar de não ter feito muitas, o carro estava ótimo", afirmou Hamilton, que marcou seu melhor giro em 1min26s187 contra 1min26s225 de Rosberg. "Tomara que o problema não volte a aparecer amanhã [hoje] e eu possa aproveitar o treino da manhã para me preparar para a classificação. Monza é uma pista na qual é importante colocar o carro na frente, pois é muito difícil de ultrapassar aqui. Espero ter uma classificação sem problemas", disse o piloto da Mercedes.

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL