Ronaldo voltou a sorrir depois de marcar dois gols contra o Japão, nesta quinta-feira, em Dortmund, pela terceira rodada, do Grupo F da Copa do Mundo 2006. Segundo o atacante, o técnico Parreira tem grandes méritos em sua recuperação. Sempre tenho confiança em mim. Sei das condições que tenho e o que posso fazer. Parreira sempre teve confiança em mim. Foi sincero e claro em tudo. Sabia das minhas condições, disse Ronaldo. Em busca de novos recordes junto com a Seleção Brasileira, Ronaldo não está satisfeito e quer mais. O objetivo é chegar até o final da Copa e tenho mas a progredir. Agora que vai começar a ser divertido, disse Ronaldo.