NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

ESPORTES
Sexta-feira, 13 de Janeiro de 2006, 19h:56

DOM BOSCO

Rogério vai contar com pratas da casa

O técnico do Dom Bosco, Rogério Oliveira, entregou ontem ao presidente do clube, Álvaro Scolfaro, uma listra com 25 nomes de jogadores para o Estadual, Edição 2006. O técnico não quis revelar os nomes. “Passei a lista e quem vai fechar com eles é o presidente. Eu agora vou esperar até a próxima quarta-feira, dia 18, quando programei para darmos início a preparação”, frisou. Rogério disse também que praticamente 20 jogadores são mato-grossenses e quatro ou cinco são de outros estados, mas que já residem em Cuiabá. “Em princípio vamos valorizar e dar oportunidades aos pratas da casa. No decorrer do campeonato é que vamos solicitar reforços de expressão”, finalizou.

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL