O técnico do Dom Bosco, Rogério Oliveira, entregou ontem ao presidente do clube, Álvaro Scolfaro, uma listra com 25 nomes de jogadores para o Estadual, Edição 2006. O técnico não quis revelar os nomes. Passei a lista e quem vai fechar com eles é o presidente. Eu agora vou esperar até a próxima quarta-feira, dia 18, quando programei para darmos início a preparação, frisou. Rogério disse também que praticamente 20 jogadores são mato-grossenses e quatro ou cinco são de outros estados, mas que já residem em Cuiabá. Em princípio vamos valorizar e dar oportunidades aos pratas da casa. No decorrer do campeonato é que vamos solicitar reforços de expressão, finalizou.