NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 22 de Junho de 2026

ESPORTES
Quinta-feira, 22 de Junho de 2006, 19h:36

FRUSTRAÇÃO

Rogério Ceni queria ter cobrado falta

O goleiro Rogério Ceni lamentou não ter tido uma oportunidade para fazer uma cobrança de falta em sua primeira partida em copas do mundo. Ele substituiu Dida aos 37min do segundo tempo e pouco participou do jogo. "Teve um momento em que o Ricardinho dominou no meio de três adversários. Torci para ele cair ali, mas a falta não saiu", reclamou o camisa 12 da Seleção Brasileira. Apesar disso, Rogério Ceni gostou de sua participação nos minutos finais do confronto com os japoneses. "Deu para pegar duas, três vezes na bola, foi legal. Está todo mundo preparado para atuar quando for necessário."

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL