ESPORTES
Sábado, 20 de Junho de 2015, 13h:34
A
A
NO MORUMBI
Rogério Ceni não enfrenta o Avaí
O goleiro foi vetado pelo departamento médico, devido a um estiramento na coxa direita. Renan Ribeiro é confirmado como titular
Rogério Ceni será desfalque para a partida contra o Avaí, neste domingo, às 15h, no Morumbi. Depois de ficar a semana toda sem treinar, o goleiro foi vetado para a partida. O goleiro ficou em tratamento desde terça-feira devido a um estiramento leve na coxa direita. Renan Ribeiro será o titular da partida. Com Denis se recuperando de cirurgia no ombro direito, Leo será o terceiro goleiro para a partida. Após o treino de ontem, o técnico Juan Carlos Osorio disse não saber se poderia contar com seu goleiro titular. Afirmou, no entanto, que iria esperar o máximo possível. Com o desfalque de Ceni, a formação provável é Renan Ribeiro, Bruno, Rafael Toloi, Dória e Carlinhos; Hudson, Souza e Paulo Henrique Ganso; Centurión, Alexandre Pato e Michel Bastos. Avaí Ontem foi dia de trabalhos intensos visando o próximo compromisso da equipe, hoje, contra o São Paulo, líder do Campeonato Brasileiro, no Estádio do Morumbi. O técnico Gilson Kleina comandou um treino em campo reduzido, reforçando a necessidade de que o Leão tenha intensidade durante o jogo. Os jogadores que iniciarão o duelo como titulares ainda não foram conhecidos. Kleina deve começar a esboçar a equipe somente no final da semana, quando o time treinará no resort Costão do Santinho. Duas coisas são certas: os desfalques de Jéci e Renan, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e a volta do zagueiro Antonio Carlos, que não acredita que o peso da camisa são-paulina possa atrapalhar os planos do Leão. Hoje em dia, camisa não ganha mais nada. Todos os times que estão na Série A têm capacidade de disputar uma Sul-Americana, uma Libertadores. O futebol está nivelado, o jogo não é mais pela camisa. Estamos trabalhando e falamos isso porque o nosso time é bom. Podemos buscar coisas melhores do que aquilo que o torcedor pensa, comentou. O lateral esquerdo Romário também falou sobre o jogo em São Paulo. O jogador estava no time do Red Bull Brasil que foi eliminado pelo Tricolor no Morumbi pelas quartas de final do Paulistão desse ano e, portanto, conhece bem a qualidade da equipe paulista. Temos que ter uma estratégia, e o professor Kleina vai montar isso. O São Paulo é forte no Morumbi, joguei as quartas de final do Campeonato Paulista lá e eles são muito perigosos, um time contra o qual não podemos falhar, pediu o lateral.