Umas das prioridades da diretoria do Flamengo foi resolvida ontem - a renovação do goleiro Bruno, cobiçado por vários clubes brasileiros e estrangeiros. O clube carioca negociou o pagamento parcelado de 3 milhões de euros ao grupo de investimento que detém os direitos do jogador e fechou um contrato de quatro anos. Os valores não foram divulgados. Com a permanência de Cristian também estabelecida (salvo alguma proposta exorbitante do exterior), o vice-presidente de Futebol, Kléber Leite, e o técnico Joel Santana concentram suas forças na aquisição de um meia-esquerda. O veterano Ricardinho, ex-Corinthians e seleção brasileira, foi oferecido ao clube, que vê com bons olhos a possibilidade de sua contratação. No entanto rumores indicam que o nome prioritário para a posição é o de Marcinho, de 23 anos, do Atlético Mineiro. Para a zaga, a diretoria quer se precaver de um possível fracasso da negociação com Bolívar e está tentando acerto com Rodrigo, ex-São Paulo. Quanto a Jônatas, do Espanyol, existe boa possibilidade de seu retorno ao clube.