Paulo Henrique dá susto, mas treina e enfrenta o Botafogo
Paulo Henrique chegou com moral ao Palmeiras. O lateral-direito ganhou elogios do técnico Luiz Felipe Scolari, treinou entre os titulares no coletivo de ontem e pode fazer sua estreia no Campeonato Brasileiro contra o Botafogo. Mas o lateral deu um susto no treino. Machucou o joelho esquerdo em uma trombada com João Vitor e saiu do gramado mancando. Mas não deve ser problemas e treinará normalmente hoje, segundo o departamento médico alviverde. O jogador chegou ao clube no início da semana e já tem condições de jogo, já que teve o nome incluído no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na noite de quinta-feira. Ele vem treinando com o grupo desde terça-feira e agradou o comandante. Ele impressionou pela tranquilidade com que assimilou o treinamento e pela forma como se comportou com os jogadores mais velhos, aqueles com mais currículo, mais nome. E foi muito bem aceito porque deu a impressão que tem personalidade, disse Felipão. É lateral-direito de origem. É um jogador que não é adaptado e tem mais ou menos as mesmas características que o Cicinho, a personalidade, o jeitinho. Não seria difícil para ele já iniciar uma partida, acrescentou. Paulo Henrique pode ser surpresa na equipe desfalcada que enfrentará o Botafogo, domingo, em São José do Rio Preto. O time não terá Lincoln, Valdivia, Wellington Paulista, Rivaldo e Cicinho, todos lesionados. O time que treinou ontem teve Marcos; Paulo Henrique, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Patrik; Luan, Adriano Michael Jackson e Kleber.