NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 24 de Junho de 2026

ESPORTES
Quinta-feira, 07 de Abril de 2011, 21h:03

PALMEIRAS

Patrik sofre lesão na coxa e se afasta por um mês

Um dos destaques do Palmeiras no Campeonato Paulista, o meia Patrik sofreu uma lesão muscular no posterior da coxa esquerda e desfalcará a equipe por um mês. O jogador de 20 anos sentiu o problema no treino vespertino da última quarta-feira, e sua lesão foi comunicada pela assessoria de imprensa ontem. Se confirmado o prazo de recuperação, Patrik só poderá voltar ao Palmeiras na final do Campeonato Paulista, em 8 de maio, se o time alviverde chegar à decisão. Desta maneira, ele seria desfalque nas quartas e na semifinal. Com este prazo estimado, o meio-campista também não poderá atuar nas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Santo André. Nesta quinta-feira, um sorteio realizado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) definiu que o time da capital paulista jogará a segunda partida em casa. Datas e horários exatos ainda serão definidos. Alçado ao time titular logo na primeira metade do Campeonato Paulista, Patrik se tornou um dos destaques do Palmeiras na temporada, sendo considerado indispensável à equipe pelo técnico Luiz Felipe Scolari. O garoto fez seis gols no Estadual e, no último domingo, deu belo passe para o tento de Kleber que garantiu a vitória alviverde por 1 a 0 sobre o Santos em plena Vila Belmiro. Com a lesão de Patrik, o já esperado retorno de Valdivia ao time no jogo de sábado contra o Grêmio Prudente, às 18h30, pela penúltima rodada da primeira fase do Estadual, torna-se praticamente garantido. O chileno deverá formar o meio-campo palmeirense com Lincoln.

Edição EDIÇÃO 16969




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL