NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

ESPORTES
Terça-feira, 13 de Junho de 2006, 18h:41

EM BOA HORA

Owen ganha o apoio do capitão Beckham

Para capitão inglês, atacante sempre cresce nas grandes competições E vai mostrar seu valor nas próximas partidas

O capitão da seleção inglesa, David Beckham, acredita que o atacante Michael Owen vai fazer uma boa Copa do Mundo apesar de sua substituição contra o Paraguai. Owen, que não esteve em sua melhor forma na vitória por 1 x 0 no sábado, jogou apenas dez minutos no segundo tempo, informa a Agência Reuters. O atacante jogou apenas uma vez pelo Newcastle United este ano desde que quebrou um osso do pé em dezembro, e tem lutado para entrar em forma. Defendendo o companheiro de equipe ontem, Beckham disse: “Não diria que ele está em sua melhor forma. Mas quando ele não joga por um tempo, voltar à forma física é importante. Com a volta do Michael, ele teve 55 minutos outro dia e esses 55 bons, especialmente no primeiro tempo. Ele está recuperando a forma. Vai se dar bem no Mundial - ele sempre se sai bem em grandes competições.“ Owen e o resto dos jogadores sofreram com o calor no estádio Waldstadion, em Frankfurt, onde a temperatura chegou aos 29 graus. Mas Beckham acredita que as condições climáticas não são desculpas para uma performance que caiu no segundo tempo após um bom começo. “Já falamos sobre isso no jogo e não vou falar novamente porque não dá para culpar o calor“, disse ele. “Já jogamos aqui antes, somos melhores que isso e sabemos que podemos jogar melhor.“ A Inglaterra e Owen têm a chance de melhorar seu futebol de sábado contra Trinidad e Tobago na quinta-feira, em Nuremberg. “Sempre soubemos que seria um grupo difícil com jogos difíceis“, disse Beckham. Paraguai - Com 22 anos e uma das principais revelações do futebol paraguaio nos últimos anos - acaba de ser contratado pelo Borussia Dortmund - o atacante Nelson Haedo acredita que a seleção do Paraguai precisa de uma dose extra de sorte para voltar a marcar em copas. O atacante diz estar com “fome de gols”, mas mantém o otimismo para enfrentar a Suécia. “Contra a Inglaterra nos faltou um pouco de sorte. Não conseguimos chegar aos gols e ainda eles só marcaram com um gol contra”, afirmou. “Foi uma pena perder assim, porque justiça seria o empate”, disse Haedo. Para ele, o próximo adversário será de similares dificuldades. “Eles jogam parecidos. Sempre com lançamentos”, declarou.

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL