NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 24 de Junho de 2026

ESPORTES
Sexta-feira, 05 de Dezembro de 2014, 20h:06

SÃO PAULO

Muricy tira Kaká da despedida

Com o vice-campeonato já assegurado, o treinador Muricy Ramalho optou por poupar o meia-atacante Kaká e o goleiro Rogério Ceni da despedida do São Paulo no Campeonato Brasileiro, amanhã, contra o Sport, na Arena Pernambuco. "O Kaká não viaja. Acontece é que ele já fez uma grande despedida no Morumbi, o último jogo dele. Se fosse continuar aqui seria perfeito. Mas e se ele tem uma contusão? Não é certo, não é justo. Claro que ele quer jogar, mas tenho um pouco de experiência nisso e não vou levar", disse o treinador citando o jogo contra o Figueirense, realizado no último domingo. Muricy Ramalho também não deu muitos detalhes sobre a ausência de Rogério Ceni. "Não vou nem perguntar pra ele, se não ele quer ir. Ponho logo a lista lá, só vai quem está. Não pode entrar no avião", acrescentou. Além de Kaká e Rogério Ceni, os outros dois desfalques são Alvaro Pereira e Ganso, que estão suspensos. Sem os quatro jogadores considerados titulares, o treinador não confirmou a equipe que pretende mandar a campo. "Só alguns jogadores que não vão. Não estão cansados, mas tenho que ainda observar. Por mais que esse jogo não tenha importância de pontos, é importante porque é o São Paulo que está em campo e também vai fazer observações. Não vamos jogar com todos, mas a maioria, mesmo porque temos número pequeno de jogadores. Se fosse dar folga a todos, não daria pra levar. Vai quem pode dar um pouco mais", completou. Com as ausências de Kaká e Rogério e as suspensões de Alvaro Pereira e Ganso, Muricy deve escalar a equipe com Denis; Hudson, Rafael Toloi, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Souza, Michel Bastos e Boschilia; Alan Kardec e Luis Fabiano. O mato-grossense Rafael Toloi espera mostrar, mais uma vez, o oportunismo quando avança e ajudar o São Paulo a vencer a equipe pernambucana. “Estou bem, tenho um carinho muito grande pelo São Paulo e marcar no último da temporada seria um presente de Natal”, disse

Edição EDIÇÃO 16969




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL