ESPORTES
Sábado, 19 de Outubro de 2013, 13h:38
A
A
BRASILEIRÃO
Motivado, São Paulo joga em Salvador
Subindo na tabela de classificação, o time paulistano enfrenta o Bahia acreditando na conquista de três pontos e no talento de seus jogadores
JONAS JOZINO
Da Editoria/com agências nacionais
Motivado com os últimos resultado e por se afastar da zona do rebaixamento, o São Paulo tem um difícil compromisso na tarde de hoje, em Salvador, na Bahia. Vai enfrentar o Bahia, que não faz uma boa campanha e está ameaçado de rebaixamento. Precisa reagir e aposta no fator torcida. O jogo começa às 15h. Para o jogo contra o Bahia, Muricy Ramalho mais uma vez não contará com o atacante Luiz Fabiano. recuperação de uma contratura na coxa esquerda, o jogador mais uma vez não treinou nesta sexta-feira, e o técnico Muricy Ramalho não treinou e nem viajou com a delegação. "Não joga. Está em final de recuperação no departamento médico e a partir de segunda vai para o campo. Precisa treinar, é muito tempo sem se movimentar", afirmou o treinador, que escalará o Aloísio no ataque novamente. Welliton, autor do terceiro gol na vitória por 3 a 0 contra o Náutico, quarta-feira, não concorre com Aloísio pela vaga no ataque por deficiência física. Além do desfalque do camisa 9, o zagueiro Antonio Carlos segue com lesão também na coxa esquerda e Rodrigo Caio está suspenso e perderá os primeiros minutos do Brasileirão o jovem é recordista por ter atuado como titular em todos os jogos sem ser substituído. Para Muricy, a ausência do zagueiro será sentida. Dessa forma, o São Paulo deverá enfrentar o Bahia, às 16h de domingo, na Fonte Nova, com Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Reinaldo; Denilson e Maicon; Douglas, Paulo Henrique Ganso e Ademilson; Aloísio. O esquema manterá a variação tática entre o 4-2-3-1 e o 3-5-2. Bahia - Ameaçado de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Bahia fará os seus dois próximos jogos na Fonte Nova, sem contar partidas da Copa Sul-americana. Após duas derrotas consecutivas, o técnico Cristóvão Borges confirmou que o objetivo tricolor é somar seis pontos. Temos que aproveitar o fator casa e somar pontos, porque não pontuamos nas duas últimas rodadas. Temos capacidade de reação, e vamos reagir, prometeu o treinador, referindo-se aos tropeços para Goiás e Flamengo, em ambas partidas realizadas longe de Salvador. Depois dos 2 a 1 para o time carioca, nesta quarta-feira, no Maracanã, imprensa e torcida baianas criticaram muito a dupla de zaga formada por Titi e Lucas Fonseca. Perguntado sobre o desempenho dos dois jogadores, Cristóvão Borges se esquivou, como de costume. Temos que melhorar em tudo. Ficamos muito chateados, porque sabemos que o segundo turno é muito difícil. A cada rodada, fica pior, porque precisamos somar pontos. Temos consciência disso. No próximo jogo em casa, temos que conseguir a vitória, finalizou o comandante. Para este compromisso, Cristóvão Borges não poderá contar com o atacante Wallyson. O atleta é emprestado pelo próprio Tricolor, sendo que há uma multa contratual o impedindo de atuar diante do clube paulista. Além disto, Wallyson reclamou de dores na coxa durante o jogo com o Flamengo.