Vencer ou vencer. Não existe mais nenhuma outra alternativa para o Mixto, se ainda quiser brigar por uma vaga para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C e ainda evitar o rebaixamento para a D. Com a obrigação de vencer o Ituiutaba neste domingo, o Mixto embarcou na madrugada de sexta-feira para Minas Gerais com um esquema definido: atacar e atacar. Vamos atacar, sim, jogar pelas pontas, pelo meio, pelo alto, por baixo. Vamos buscar a vitória, mas tendo a consciência de que será preciso também manter a cautela no sistema defensivo para não sofremos nenhuma surpresa, diz o técnico Luiz Dário, que aposta no entrosamento de Finazzi e Alex Alves para vencer. Eles foram bem nos coletivos desta semana, marcaram gols. Confio neles, avisa. A equipe mixtense viajou para Minas Gerais definida e vai entrar em campo com Mauro; Ezequiel, Fred, Kaká e Clayton; Cal, Jean, Cesar Baiano e Valderrama; Finazzi e Alex Dias.