NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 22 de Junho de 2026

ESPORTES
Segunda-feira, 31 de Março de 2008, 21h:14

MATO-GROSSENSE

Mixto não terá Jean diante do Barra

O meia está fora da partida que pode definir quem será o líder do grupo F e a classificação para o hexagonal

O meia Jean será o principal desfalque do Mixto para o jogo de quinta-feira diante do Barra do Garças, no Zeca Costa. Em compensação terá os retornos do goleiro Douglas, do ala Diego Nunes e do atacante Dinei. Douglas e Dinei estavam expulsos e cumpriram automática enquanto Diego Nunes com três amarelos, também desfalcou a equipe no empate em 2 a 2 com o Vila Aurora, resultado que mais uma vez ganhou repercussão negativa em razão da arbitragem de Maurício Aparecido Siqueira. O técnico Arildo Berdum argumentou que a arbitragem está prejudicando todo um trabalho que vem sendo realizado com seriedade. O treinador lembrou que contra o Vila Aurora, no jogo de ida, perdeu a invencibilidade de dez jogos num erro do árbitro Reinan Mariano da Silva, que assinalou uma penalidade máxima do goleiro Douglas sobre o atacante Coelho. “Pior ainda foi ele expulsar o goleiro e o atacante Dinei por tirar satisfação após o jogo, em uma puro despreparo”, frisou. Arildo Berdum disse que começa a definir o time a partir de hoje à tarde, quando comanda o primeiro treino coletivo da semana. Ontem todos foram convocados a se apresentar, no entanto quem participou do jogo de domingo passou por exames médicos e foi liberado. “Aqui nós trabalhamos duro durante a semana toda independentemente se vamos jogar ou não e é preciso encarar com muita seriedade os compromissos que restam, pois nada está definido em nosso grupo”, argumentou o treinador. O Mixto divide com o Barra do Garças a liderança do Grupo F, ambos com sete pontos ganhos contra cinco do Vila Aurora e dois do Tangará. O Alvinegro aparece atrás do Barra no saldo de gols. Enquanto o Barra marcou oito e sofreu quatro nesta fase, o Alvinegro marcou seis e sofreu quatro, tendo um saldo de dois gols contra quatro do Barra. “Está em aberto a disputa do primeiro lugar e minha preocupação é com a arbitragem, pois nos últimos jogos têm prejudicado nossa equipe e quero que seja imparcial”, frisou o treinador. O atacante Carlinhos Bala disse que reclamou da arbitragem, disse que de agora em diante vai fazer vista grossa e entrar em campo determinado a fazer sua parte. “Entendo que durante o jogo a gente fica com os nervos a flor da pele e de agora em diante minha preocupação vai estar focada em ajudar minha equipe a jogar para vencer”, finalizou o atacante.

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL