Mixto consegue o empate no Verdão, em jogo muito fraco
ADMAR PORTUGAL
Da Reportagem
Mixto e Sinop empataram em 1 a 1 ontem no Verdão, em mais um confronto válido pelo segundo turno da Copa Mato Grosso. O resultado não foi bom para ambos os times, principalmente para o Alvinegro, que igualou em número de pontos com o Tricolor de Várzea Grande, ambos com nove, contra dez do Sinop e 11 do líder Cuiabá. Ruim também para o Chicote, que sem jogar caiu duas posições na tabela, de segundo para o penúltimo lugar. O Mixto não apresentou o mesmo futebol do clássico diante do Operário e o placar de 1 a 1 até que foi injusto pelo que o time do Nortão apresentou em campo. O atacante Rafael, que substituiu o meia Diniz no segundo tempo, teve a melhor oportunidade de garantir a vitória de sua equipe ao receber um lançamento no meio-campo e tinha pela frente somente um marcador. Levou vantagem e chegou a ficar de frente para o gol mixtense, mas demorou para concluir a jogada e o zagueiro conseguiu interceptar o chute, o que seria o 2 a 1 aos 45 do segundo tempo. Gledson abriu o placar para o Sinop aos 26 do primeiro e Muriel, em cobrança de pênalti, empatou aos 30. Em Rondonópolis, União e Araguaia também empataram em 2 a 2, com Duduzinho e Perivaldo convertendo a favor do Colorado e Leandro Silva e Paulista os gols do time visitante. O Mixto volta a jogar domingo no Geraldão e o Sinop encara o Operário no Verdão.